sexta-feira, 20 de julho de 2007

SAPATINHA DE PONTA




Meu sonho é um dia usar uma sapatilha de ponta.Mas sei que ainda tenho que treinar muito.
Muito bem! Então depois de tanto estudo e dedicação ao Ballet Clássico, minha professora (ou professor) vai me liberar para dançar com sapatilhas de ponta.
Calma, não é assim tão fácil escolher a primeira sapatilha de ponta não. A maioria das pessoas que já subiu nas pontas teve uma decepção ao comprar um par.
Mas como toda bailarina vou saber superar as dificuldades.Somos muitas bailarinas em todo o mundo, seguimos a dança o amor a paixao.. Limites ? não existem para a gente. É nossa alma, é nossa vida. Sou uma uma entre muitas.. sofro faço festa, canto ,rejuvenesço. Revivo todos os sentimentos em apenas uma musica...POIS:
Sou uma bailarina...

2 comentários:

Bartira Barbosa disse...

OI filha!!Você é minha bailarina preferida.
Te amo!
Mamãe

Diaries of a Teenage disse...

Eu tbm tive que treinar muito para entrar na ponta...fiz 9 anos de ballet,mas hoje meu esforço valeu a pena.Se vooç quer mesmo entras deve fazer tdu que já faz,ballet de corpo e alma..Parabéns!