quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

DICA DE LEITURA



JORNALZINHO PARA CRIANÇAS COMO EU:

Adoro ler A Tardinha! Mamãe já é assinante do Jornal A Tarde à muito tempo e todo sábado fico esperando ansiosa meu jornalzinho favorito. O mais legal são as dicas de passeios, pois sempre encontro lugares legais e baratos. Minha mãe também adora !!
Lá no meu prédio A Tardinha faz o maior sucesso. Como quando eu crescer quero ser uma bailarina repórter criei este Blog para começar a aprender a escrever para as pessoas e este jornalzinho maravilhoso está me ajudando muito. O difícil é encontrar tempo para postar, mas prometo fazer isso com mais freqüência. Umas 3 vezes por semana. Aguardem as novidades.
Minha mãe também tem um blog onde ela divulga vagas de emprego o endereço do dela é :
http://bartirabarbosa.blogspot.com/
Mas fala a verdade pessoal. O meu é muito mais legal e bonito. Não acham?
Devido a tanto sucesso só tenho algo a dizer.
VALEU A TARDINHA !!

Nenhum comentário: