quinta-feira, 16 de abril de 2009

FADAS EXISTEM ?




1º de Abril de 2007, BBC News 24, The NY Times, The Sun newspaper e mais um monte de websites por todo o mundo mostraram ao mundo revelantes imagens do que imagina-se ser uma fada mumificada. A história continuou a se propagar por vários dias, o Lebanon Circle website recebeu mais vários e-mails sendo mais de 200 e-mails por dia até revelar a verdade por trás dessa história.Aqui vai um pedaço da história que deu o que falar:

FADAS REALMENTE EXISTEM?

Talvez não mais, mas a recente descoberta sugere que elas provavelmente existiram. O que aparenta ser o corpo de uma fada mumificada foi encontrada no condado de Derbyshire - Irlanda. O esqueleto foi encontrado completo, com asas, pele, dentes e um chumaço de cabelo vermelho, tudo isso foi examinado por antropologistas e cientistas florences que afirmam ser um esqueleto genuíno. Raios-X da “fada” revelam uma anatomia idêntica à de uma criança. Os ossos entretanto se parecem com os dos pássaros, fazendo deles particularmente leves. A presença de órgãos reprodutores sugere que elas se reproduziam igual aos humanos.
A pequena múmia foi descoberta por um morador local, que prefere ficar anônimo, enquanto andava com seu cachorro perto de sua casa, entre as estradas de Derbyshare e Belper. A área sempre foi circundada de mistério sobre magias e uma estranha dança de luzes no verão.

ATENÇÃO:

A notícia acima é falsa, mas muito interessante, assim como a fada. Mas o trabalho dos caras é de dar inveja em qualquer escultor. Os inventores têm um site na internet onde podem ser vistos os seus trabalhos e vocês podem até comprar um deles.

8 comentários:

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ELAS Ñ EXISTEM, SÓ QUE Ñ POSSO DIZER O PORQUE, SEI QUE ESSE Ñ FOI UM COMENTÁRIO COMPLETO,MAS SO POSSO DIZER QUE ELAS SÓ EXISTEM EM IMAGINAÇÃO COM POR EXEMPLONA MINHA...

Joana Joyce disse...

Sim, elas existem talvez como naquela história que todos conhecem "basta acreditar"...Mas nesse mundo louco, o q seria a verdade o q existe realmente?

Anônimo disse...

Oi, na imaginação pode existir, mas na vida real não.
Eu pesquisei mais sobre o assunto e essa "fada" foi feita por um carpinteiro que parece que caprichou, mas você pode acreditar que fadas não existem.

jehssika disse...

está bem...

até agora nunca foi encontrado nem um vestigio de que seres como fadas e sereias existissem.
do nada, agora, varias sereias, fadas, animais não identificados...
acho que como este caso, todos foram muito bem feitos.
a quem os fizeram, meus parabéns, pois até ler a matéria comentada, estava começando a acreditar.
mas mesmo que fossem descobertas, duvido que seria divulgado.

Babi Magalhães disse...

na minha opinião a humanidade é como um cão treinado,acreditamos naquilo que nossos avós apredenderam com seus pais que passaram para os nossos pais e assim sucessivamente. Não estou afirmando que fadas existam, mas é uma probalidade, porque não? Alguns anos atrás todos afirmariam que E.T.S não existia que era " coisa de nossas cabeças" ou de televisão e hoje temos cada vez mais provas ( muitas escondidas ainda pela unidades capacitadas) de que eles realmente existam.
Enfim não é questão de acreditar é uma questão de lógica,vivemos em mundo que têm tudo que um ser vivo necessita. Mas a pergunta é : Se eles existem são eles que estão no nosso mundo ou nós que invadimos o mundo deles?????????

Danilo Pablo disse...

Qual parte do

"ATENÇÃO:

A notícia acima é falsa, mas muito interessante, assim como a fada. Mas o trabalho dos caras é de dar inveja em qualquer escultor. Os inventores têm um site na internet onde podem ser vistos os seus trabalhos e vocês podem até comprar um deles."

'-.-

A NOTICIAAAA É FAAAAAAAAALSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS NÃO SABEEEEEEEEM LEEEEEEEEEEER CARAAAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO? '-.-

Anônimo disse...

Meu querido só pq isso foi só uma materia não quer dizer q não exista.Todos tem o direito d accredita no q quiser pois acreditar é um direito de todos q dizer q c vc foce budista e eu e vangelik eu poderia sair falando q o buda nao existe.Adimito o trabalho deles foi bem feito sim mais só pq eles fizeram um trabalho bem feito nao quer dizer q eu vou para d acreditar em fadas.
ENTAO FIK NA TUA E DEIXE AS PESSOAS Q ACREDITAO EM PAZ.

Anônimo disse...

oi pessoal tenho 41 anos e minha esposa 37,estavamos no quintal de minha casa por volta das 20:00 hs quando veio do jardim de uma grande propriedade de arvores e um lindo jardim uma pequena luz laranja(do tamanho de uma bola de tenis)que voava igual a uma borboleta parou e cima de minha casa por uns 03 segundos depois foi para casa de minha sogra e voltou em seguida por cima de nossas cabeças a uma distancia de uns dois metros de nos dai entao sumiu por de tras do muro voltando para o jardim.pode parecer algo ireal mais aquele dia magico ficara para sempre nas nossas memorias "o dia em que vimos uma linda fada".